A lista tem 26 músicas, com faixas dos headliners roqueiros, como “Killing The Blues”, de Robert Plant, e “Lazaretto”, do Jack White, passando por nomes do mundo pop, como “Feel So Close”, de Calvin Harris, e “Pumped Up Kids”, do Foster The People.
Ainda dá para ouvir canções dos artistas brasileiros que tocam no Lollapalooza Brasil de 2015, como “Mais Ninguém”, da Banda do Mar (de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães), “Deixe-se Acreditar”, do Mombojó, e “66”, d'O Terno, além de “Me Adora”, da Pitty.
Recentemente, a organização do Lollapalooza anunciou a lista completa das atrações que se apresentarão em 2015 nas edições do evento na América do Sul (Brasil, Chile e Argentina). Conforme já era esperado, Jack White e Robert Plant foram os headliners do festival no Brasil, que será realizado ao longo de dois dias, 28 e 29 de março, novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Além de White e Plant, também foram confirmados o DJ Calvin Harris e Pharrell Williams, músico e produtor de hits como “Get Lucky”, parceria com o Daft Punk, e “Happy”, indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, como headliners da nova edição do festival – e mostram o tom mais eclético da versão 2015 do Lolla.
Jack White virá ao país para promover o mais recente álbum dele, Lazaretto. Já Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, lançou acabou de lançar o disco Lullaby and... The Ceaseless Roar.
A lista de anunciados também tem outros destaques, como Smashing Pumpkins, Foster The People, Kasabian, Bastille, Alt-J, Interpol, St. Vincent e Young The Giant. O Brasil será representado por Pitty, Banda do Mar, O Terno, Mombojó, Boogarins, Bula, Baleia e Nem Liminha Ouviu.
O evento terá apenas dois dias, assim como 2012 e 2014 – a única edição com três dias foi em 2013, encabeçada por The Killers, Black Keys e Pearl Jam. Neste ano, o festival estreou o Autódromo de Interlagos, com uma área de 600 mil metros quadrados e reuniu 150 mil pessoas que viram shows de Arcade Fire, Muse, Pixies Soundgarden, Lorde e New Order, divididos entre dois dias do fim de semana de abril.
As entradas para a quarta edição brasileira do festival começaram a ser vendidas no dia 24 de setembro, no site oficial. O Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos dois dias de festival, custa R$ 580 (inteira) e R$ 290 (meia-entrada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário